quinta-feira, junho 28, 2007

Teca 4 carinhas


13 Comments:

Blogger Suzi said...

Este é o papel mais lindo que vi em toda a minha vida !

Parabéns

9:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Thete conheci seus papéis através da Célia Maida e são simplesmente lindos, são os meus favoritos. Fiz uma caixa linda com o papel Teca 4 carinhas. Está no meu blog www.rianattiartes.nafoto.net
Dá uma olhadinha. Parabéns pelo seu talento Bjs Rita

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amo esta bonequinha de paixão. Sempre as uso em meus trablhos. Fiquei muito feliz ao descobrir este blog com sua criadora.
Gostaria de saber como faço para adquirir seus papéis, pois são poucos os motivos que encontro nas lojas.
Moro em São Gonçalo, pertinho de você.
Meu e-mail: gbrandao@fqm.com.br
Beijos,

Gelma

9:38 PM  
Blogger Unknown said...

Boa tarde...eu amei esses papéis...e quero muito adquiri-los...aqui na minha cidade tem pouca opção...vc manda pelo correio? Gostaria de saber o valor de cada um...
Estou muito interessada nesse das carinhas e em vários outros tbm que achei lindos...
VOu deixar o meu e-mail
grazi_soares@hotmail.com
Agradeço desde já...

3:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Thete,obrigada pela visita, sou sua fã amo essa bonequinha,os trabalhos ficam sempre lindos com ela. um bjão.Mesmo sem te conhecer gosto muitão de vc.

11:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu amei esses papéis...e quero muito adquiri-los...aqui na minha cidade tem pouca opção moro em Alerete, rs ..vc manda pelo correio? Gostaria de saber o valor de cada um...
Estou muito interessada nesse das carinhas e em vários outros tbm que achei lindos.por favor aguardo sua resposta bjs meu e-mail,vmss333@hotmail.com

12:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!
Amo esse papel, só que não encontro na minha cidade!!!
Vc sabe me informar algum site de venda???
Obrigada!!!
Bjs

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

como faço para comprar esses papeis sou apixonada pela teca,moro aqui em aracaju e não tem em lugar algum aguardo resposta.cacau_lua20@hotmail.com

11:50 AM  
Blogger Profª Gleice Rubia said...

Como faço para obter esses papeis?
Gostaria do temanho 10 por 10

6:36 PM  
Blogger Ingrid said...

Oi querida ! Parabéns pelo seu trabalho, são realmente lindos !!

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá estou louca por este papel Teca 4 carinhas.... como faço para adquirí-lo???
vc vende?qual o valor?
no aguardo..

att
andreiatubs@hotmail.com

10:28 AM  
Blogger dora penedo said...

Muito lindos os seus papéis!
Amo esta bonequinha Teca.
Gostaria de saber como faço para comprar esses papéis.
Meu e-mail: dorapenedo@yahoo.com.br
Moro no Rio de Janeiro - Capital
Um abraço,
Dora

3:09 PM  
Blogger Unknown said...

PARABÉNS, LINDOS ESSES PAPEIS, COMO FAÇO P/ADQUIRIR. je.luma@terra.com.br

2:46 PM  

Postar um comentário

<< Home