sábado, março 24, 2007

Motivos Country - por Thete - ref 18TT


Papel couchê 90g

3 Comments:

Blogger Carmen said...

Oi Thete, adoro essa bonequinha e gostaria de saber como faço para comprá-las se tiver como me enviar ou indicar estabelecimentos onde eu possa encontrar, ficarei muito agradecida.
Se quiser pode me enviar um email:
cspoliciano@hotmail.com ou entrar no meu blog e deixar a resposta lá http;//fotolog.terra.com.br/
arteehobby

Obrigada pela atenção!

8:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostaria de saber como faço para comprar seus papeis.São lindos!!!!Tenho uma loja aqui na cidade onde moro e já vendi desses papeis,todo mundo adorou e quer mais.Como faço para comprar.Meu e-mail é cantodaarte@Terra.com.br.
OBRIGADA.

LUCIANA

11:51 PM  
Blogger Unknown said...

parabens por suas criaçoes,a teca é muito fofa e atual,DEUS lhe deu um don maravilhoso!

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home