sexta-feira, julho 04, 2008

A THETE!!!

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Thete: amei tudinho! Estão maravilhosos!
Parabéns!
Beijos. Môni.

9:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, meu nome é Carmen e faço parte de um Projeto social em minha igreja, estamos formando nossa oficina de artesanato, para ajuda em nosso bazar anual.
Todo dinheiro do bazar será revertido vários projetos de cunho social, tais como: crianças carentes, moradores de rua, dependentes químicos e marginalizados em geral.

Estamos solicitando, professores voluntários (pintura em madeira, biscuit, bordados etc) que possam nos ajudar nesse projeto.
Enquanto não aparecem , estou me dispondo dar alguma dessas aulas, só que não tenho muita experiência, então gostaria de pedir pra quem puder nos ajudar que nos envie receitas com o material usado, de uma peça que você pintou e gostou com foto ou link todo mês.
Nesses e-mails: cp.hepziba@gmail.com ou juniorbaruc@gmail.com .

Toda forma de contribuição será muito bem recebida, estamos também aceitando todo tipo de doações materiais de artesanato ou trabalho artesanal pronto.

Em nome desse pessoal agradeço de coração.

Faça-nos uma visita Rua Pedro Vicente, 98 São Paulo.



Um grande abraço

1:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

thete!adorei sua visita,fique muito honrada.
gosto muito da teca,já fiz muitas paças p crianças com ela e sempre são um sucesso.
os quadrinhos que vc viu vão para londres no começo do ano são da minha sobrinha vitoria.já comprei os novos papeis ,os seus e o da bia cardeal de quem sou fã n1 e amiga.volte quando quiser o fotolog é seu.um beijo. laura levada

12:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Thete querida, a Teca é sucesso absoluto por onde chega e esses novos papéis estão muito legais também. Espero que em 2007 sua criatividade traga ainda mais coisas lindas pra nós....feliz ano novo.
Bjkas,
Priscila Morais

4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thete, sou muito suspeita para fazer qualquer comentário a respeito dos seus trabalhos.
Tenho verdadeira admiração por eles, pelos seus gestos, pela sua competência, profissionalismo.....enfim, tudo continua como sempre: LINDO!!!!
Parabéns e muito sucesso!!!
milhões de beijos

4:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi quero dizer que amo de paixão esses papéis tudo que faço em porta-jóias com essas meninas eu vendo no mesmo dia pois não tem quem não goste delas somente no final de ano fiz 10 delas ,mas aqui o problema são que nem todos desses tem aqui e minha cidade de jaú-sp.por isso gostaria de saber com faço para comprar alguns com vc valeu obrigada...

1:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como sempre arrasando em Thete, lindos os seus papeis de coelho e meninos,parabéns...

Bjos

4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro esses papéis e não sabia que eram seus.
São muito criativos, parabéns!!
Beijos

10:11 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Thete, que saudades das nossas aulas! Continuo fazendo decoupage e usando suas técnicas maravilhosas e seus papéis lindos. Continue tendo idéias maravilhosas. Beijo grande.

9:20 PM  
Blogger Cantinho das trapalhices said...

Olá.Chamo me Andreia.Em primeiro lugar quero dar lhe os parabéns pelos seus trabalhos.São lindos.Começei agora a fazer umas pinturas em tela e decoupage em tela.Ando sempre a pesquisar a tentar aprender mais e à procura de novas ideias para os meus trabalhos.Estou também a criar um blog para que possa mostrar os meus trabalhos e gostaria muito que me deixassem alguns comentários sinceros para que possa trocar ideias com outras pessaos e também aprender mais com pessoas que gostam e percebem deste tipo de artesanato.
Obrigada.Bjs.

http://artesanato-feitopormim.blogspot.com/

5:48 PM  
Blogger Cantinho das trapalhices said...

Já tenho novidades.Visita o meu blog.Beijinhos.

http://artesanato-feitopormim.blogspot.com/

6:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Seus papéis são maravilhoso. Gostaria de adquiri-los, como saber o preço, a quantidade por pedido, já encluso o frete. Sou Tubarão/SC.

11:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi.... gostaria de comprar os papéis, como faço.... machau@terra.com.br
Já deixei um recadinho antes mas acho q vc não viu

4:48 PM  
Blogger Unknown said...

Olá...eu quero comprar os seus papéis tbm...como faço?
Moro em Itaperuna-RJ...vc manda pelos correios? Qual o preço de cada um?
Meu e-mail: grazi_soares@hotmail.com
Aguardo anciosa pelo seu retorno...rs
Beijos

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

BOM DIA THETE!!!
FIQUEI LISONJEADA COM SUA VISITA EM MEU CANTINHO.
ADORO SUA CRIAÇÃO, A TECA.
FIQUE COM DEUS E UM MARAVILHOSO FDS.
BEIJOKAS

9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá
Gosto muito dessas bonecas e sao deficeis de acham aonde moro vc vende como fazer o pagamento e escolher...
Obrigado se vc puder me ajudar...

Meu e-mail eh prika_cruz@hotmail.com

10:32 AM  
Blogger Erica said...

oi, como faço pra comprar seus papéis de decoupage?
sou de araraquara, interior de são paulo.
obrigada
Erica

4:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi Thetê, indico vc a receber o selinho do prêmio brilhante 2008.
Acho que suas Tecas merecem MUITO esse prêmio.
bjus

11:00 AM  
Blogger paula vicente artfactu said...

Olá, é só para dizer que achei fantástico.Adorei, muito sinceramente. Vou andando por aqui.

6:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI QUERIDA FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA NO MEU FOTOLOG,SOU APAIXONADA PELA TECA E SO CONSIGO PAPEIS SEUS QUANDO MINHA AMIGA IRMÃ MANDA DE SÃO PAULO, POIS AQUI NA MINHA CIDADE MORO EM ARACAJU-SE NÃO TEM,QUANDO FAÇO ALGUMA PEÇA COM ELA VENDO COM O CORAÇÃO NA MÃO POIS SE PUDESSE FICARIA COM TODAS,COMO JA LHE DISSE SOU APAIXONADA POR ESSA BONEQUINHA,PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE PARA QUE POSSA FAZER MAIS PAPEIS COM TANTA DOÇURA QUE JA SÃO CARACTERISTICAS DOS SEUS PAPEIS.BJS

12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home