sexta-feira, julho 04, 2008

A THETE!

A THETE, Therezinha de Fátima, é uma artesã nacionalmente conhecida por seus trabalhos criativos em várias modalidades de artesanato.
Ministra cursos e workshops e já figurou em revistas especializadas e programas de televisão.
O trabalho, no entanto, que a tornou mais conhecida, é o design de papéis especiais para trabalhos de DECOUPAGE, onde o tema gira em torno da personagem de sua criação, a TECA.
A seguir serão mostradas suas últimas criações da TECA.
Os interessados poderão fazer contato com a THETE através do e-mail thetedecoupage@gmail.com ou pelos telefones 0xx21 81690108 ou 0xx21 37018610.

19 Comments:

Blogger Antonio Rayol said...

Olá Therezinha,
Habilitei os comentários no seu blog, se você receber um e-mail com este comentário é porque tudo está funcionando bem.
Doravante, sempre que alguém postar um comentário no seu blog você irá receber um e-mail com o comentário postado.
Boa sorte e boas vendas.
Um abraço do cunhado.
RAYOL

10:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thete,
Já postei no meu blog uma receitas com frutas e puxei o link pro seu blog.
Coloquei a foto do papel, então quando a pessoa acessar e clicar sobre o seu nome no texto será remetido automaticamente para o seu site, entendeu?
Fora isso, do lado direito do meu blog tem um espaço para os links, eu já coloquei o seu ali também, basta clicar.
Parabéns pela "Tequinha", você sabe que sou luoca por ela.
Muito sucesso!!!
# ME LIGA, TENHO UMA ÓTIMA DICA PRA VC!!!
Bjks

9:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Thete. Adorei os seus papéis!! São muito lindos!!!
Beijinhos....

2:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga ,
Adoro seus papéis de carta...
Aonde compro material tem deles e como estou começando agora , não tenho muita freguesia .
Mas a minha dúvida é sempre na hora de fazer o preço...
Pq me ensinaram se o trabalho for simples e não gastar muito material multiplicar o valor da cx por 3 e ser a técnica for mais complexa e gastar material mais caro multiplicar por 4 , mas as pessoas acham caro....
Com os seus papéis eu faço uma cx que chamo cx boneca que é um sucesso... Beijinhos... Cris : )

8:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindos, lindos, simplismente lindos os seus papéis!!!! Adorei!! Estou louca para comprar e fazer peças lindas.
Abraço gaúcho, Magda

5:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

The, vc sabe que sou apaixonada por tudo que vc faz e a Teca não fica fora dessa. Estou encantada com a Teca te adoro e Teca e seu cão mas, todas são lindas. Tenho certeza que farão o maior sucesso e como sempre vou torcer por isso.
Bjs, shirley.

9:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina! Essas Tecas batem um bolão!
São todas tão lindas que deveriam ter galhinhos de arruda no jardim mas, Deus é bom e justo, vê seu esforço e claro vai estar juntinho de vc nesta nova empreitada.Boa sorte, boas vendas e muiiiiiiiito sucesso que é isso que vc merece.
Beijos

10:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thete ,

Eu amooooo gatos !!! Tenho 4 !!! rs Mas essa do cachorrinho está irresistível !!! As outras tb estão lindas como sempre ! Sou fã da Teca e tanto as crianças como adolescentes tb !!!
É uma bonequinha muito fofa !!!
Parabéns pelos novos papéis !!!
Beijinhos... Cris : )

5:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola entrei em seu orkut fui fuçando e cheguei em seu blog, que linda essa boneca, tudibão. parabéns heim

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Therezinha, seu trabalho é lindo, a combinação de tons, sobretons e cores em geral é perfeita, pelo menos para mim. Já te mandei um e-mail pedindo os preços de seus papéis...mas acabei passando teu e-mail p/ uma amiga que mexe mais com artesanato do que eu....PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, É LINDO!!!
JÁ PENSOU, SE FOSSE ESTAMPA EM TECIDO,...FAZER UMA COLCHA DE PACHWORK COM TODOS ESSES MOTIVOS, FICARIA MARAVILHOSA, OU SIMPLESMENTE UM EDREDON OU COLCHA COM ESSES MOTIVOS....NÃO SEI SE RESISTIRIA......HEHEHE!!! uM GRANDE ABRAÇO, JOSIANE!

1:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

As amigas anônimas

Thete parabéns pelos papeis novos, estão muito fofos, tanto quanto os anteriores, com certeza já são sucesso!
Bjos das amigas anônimas.

9:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida Thete... vim agradecer seu comentário no meu fotolog e dizer que AMEI TUDO POR AQUI..... Vc poderia me passar um email com os preços e como faço para comprar.... só tenho os que compro na P&B e os que minha mãe comprou na feira..... estou trabalhando em uma maletinha que postarei logo... logo.... não deixe de conferir que ficarei imensamente feliz.... e pode deixar que darei os créditos e o endereço no seu blog!!!!! Bjkinhas arteiras....

http://fotolog.terra.com.br/loucasporcaixas

11:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe...eu sou a Marina e meu email é machau@terra.com.br

11:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI THETE! ESTOU AGUARDANDO SEU RETORNO EM MEU EMAIL, A RESPEITO DOS PAPÉIS. SOU A RAQUEL, DA ARTQUEL. SOLICITEI DOIS DE CADA MODELO, DESCRITOS NO EMAIL QUE MANDEI A VOCÊ. AGUARDO ANSIOSA.
BEIJO E OBRIGADO

10:51 AM  
Blogger Unknown said...

Olá, Thete.. Só para engrossar a fila de fãs da Teca, resolvi escrever esta mensagem... Amo muito seus trabalhos e tudo que tem esta bonequinha linda, minha paixão... Parabéns pelas criações!
Tenha um ano abençoado por Deus!
Tania Salete -www.fotolog.terra.com.br/salartes

4:55 PM  
Blogger Dani said...

Parabéns Thete, teus trabalhos são maravilhosos...coloridos e armoniosos, estou encantada.
Bjs Dani

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amo as tecas!!!
Gostaria de saber com comprar os papeis diretamentamente com você, se vc puder me enviar os valores ficarei agradecida.
Parabéns pela beleza e bom gosto.
waldilene

9:20 PM  
Blogger Euza Pereira said...

BÔA TARDE THETE!!! AMO SEU TRABALHO? LINDOOOO.. PODE ME MANDAR O PREÇO DE TODOS OS DESENHOS??/QTOS SÃO? GOSTARIA DE COMPRAR??OK...NÃO DEMORA...BJS

3:53 PM  
Anonymous Mariana said...

Thete querida, fiz aula com vc aqui em Ipanema mas tive que parar por problemas médicos, nao sei se vc lembra... Adorei os papeis, vou ver se eu volto! Beijo grande mariana

9:40 AM  

Postar um comentário

<< Home